segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Preto & Branco

A preto e branco
Deixaste meus sonhos
Minha esperança
Quando foste sem olhar para trás
Apagando-me de tua lembrança
A preto e branco
Deixaste minha vida
O meu amor
Meu coração em farrapos
Consumido por esta dor
A preto e branco
Ficou este sentimento
Sem a cor que teu sorriso lhe dava
Onde o calor do teu beijo
Já não cabia, já não estava
A preto e branco
Me deixaste para trás
Abraçada por não mais saber sorrir
Sem saber se me amaste
Querendo não sentir…

3 comentários:

Anónimo disse...

Sei que é difícil mas tens que olhar para o presente e futuro, deixar o passado pa trás e aproveitares ao máximo todos os segundos da vida, porque acredita nao existe melhor coisa que viver. Aproveita para fazeres coisas que nunca fizeste e adorarias, apoia-te nos amigos... Pelo que me apercebo sei o que tas a sentir, sei a dor pelo que tas a passar, mas se a vida ta a ser injusta agora ela encarrega-se d ser justa mais á frente. Sorri por k so assiim a vida vale apena.

Anónimo disse...

há coisas que são simples e é onde normalmente a "beleza" reside.

para mim é simples dizer:

gosto.
bom ritmo. boa cadencia. boa mensagem.

continua

Anónimo disse...

a preto e branco, o sim e o nao, o principio e o fim! os extremos, os opostos, e a suave mistura de cores vividas misturadas numa amalgama de cinza, o preto e o branco...